CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Codau aguarda bancos manifestarem interesse para recebimento de contas de água
30/10/2017

Até o dia 1º de novembro os bancos interessados em se credenciar para recebimento das contas de água do Codau podem realizar sua adesão junto a autarquia. O processo de credenciamento foi iniciado no mês de julho e termina no início do próximo mês.

Até o momento já foram credenciadas as instituições financeiras Bancoob – Banco Cooperativo do Brasil S/A, Santander, Mercantil e Caixa Econômica Federal. Segundo o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, o objetivo da autarquia é credenciar o máximo de bancos possível, para oferecer comodidade aos consumidores.

“Nós enviamos o comunicado do credenciamento para todas as instituições bancárias instaladas na cidade, inclusive o Banco do Brasil, demanda pertinente dos consumidores que possuem conta neste banco, principalmente os ligados aos órgãos estaduais e federais”, explica. Além do BB, também receberam o comunicado do credenciamento o Bradesco, Sicoob Uberaba, Sicoob Credimed, Credileite, Itaú e Credicitrus.

O período de credenciamento já teve uma primeira prorrogação. Ele venceria em setembro, mas agora o novo prazo vai até o dia 1º de novembro. ‘Mas caso haja interesse de mais instituições interessadas, o Codau fará uma segunda prorrogação, para que todas os bancos possam se credenciar. Nosso objetivo é oferecer um processo democrático. Todos os bancos podem participar e estamos à disposição. É interesse da população que eles se credenciem”, conclui Guaritá.

Ascom Codau 30.10.2017