CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Nota atualizada – Atendimento ao Público do Codau
29/11/2017


A sede do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Codau, na Av. Leopoldino de Oliveira, 4295 voltou a atender o público nesta terça-feira a partir das 11h da manhã. E no período da tarde, o Call Center, através do telefone 115, também foi reestabelecido para receber das demandas dos consumidores normalmente.
O forte temporal registrado na noite desta segunda-feira (27) comprometeu a unidade do SAC pois o volume de água invadiu as salas de atendimento, danificando equipamentos e arquivos. O sistema de telefonia que atende o 115, localizado no Centro de Reservação 2, também foi afetado pela tempestade.
Equipes técnicas do Codau começaram a trabalhar desde o final da chuva, ainda na noite de segunda-feira, para atender as demandas da cidade, em especial de retorno de esgoto, muito comum e reincidente nesta época do ano, por conta do lançamento indevido de água pluvial dos quintais das casas na rede de esgoto.
Em conjunto com a Secretaria de Obras foram recolocadas tampas de Poço de Visita (PV) no meio da rua, arrastadas pela enxurrada. Até o final da tarde desta terça-feira (28) a maioria das tampas no centro da cidade já tinha sido recolocadas. Outras frentes das equipes da gerência de esgoto ficaram concentradas nas Av. Santa Beatriz, Leopoldino de Oliveira, confluência com Santos Dumont e na Dr. Fidelis Reis, pontos mais críticos.
O Codau pede que a população ligue no 115 para registrar situações de retorno de esgoto, comunicar os locais que ainda precisam ser atendidos com tampas de PV, bem como outras demandas, pois o call center ficou desativado por várias horas neste dia 28.11.

Ascom Codau 28.11.2017