CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Codau licita automação para unidades operacionais
20/04/2018


Três empresas disputam a Concorrência nº 04/2018 do Codau para contratação de empresa especializada na execução de serviços de automação para 14 estações elevatórias de esgoto, operação assistida da automação da Estação de Tratamento de Água – ETA e de onze centros de reservação, além da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Hugo Rodrigues da Cunha.

O certame é do tipo menor preço, sob regime de empreitada. O valor estimado da contratação é de R$ 1,7 milhão. As empresas que se apresentaram são NWM Engenharia Eletrônica Ltda (Curitiba/PR) e as empresas Vendemiatti Engenharia & Soluções em Energia Ltda e Vector Sistema de Automação Ltda, ambas de Americana (SP). A empresa contratada deverá prestar os serviços com mão de obra de montagem, fornecimento de equipamentos e materiais, instalação, parametrização, programação, testes e startup dos equipamentos.

O presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, explica que a automação representará maior confiabilidade operacional para as unidades, controle da situação em tempo real, agilidade na tomada de decisão, bem como no restabelecimento dos serviços, quando for o caso entre outros benefícios. ‘Estamos cada vez mais próximos da modernização operacional de nossos sistemas’, concluiu o dirigente.

A próxima etapa deste certame será a análise da documentação de habilitação pelos membros da Comissão Permanente de Licitação. E após os devidos prazos recursais, entra-se na fase posterior com a abertura das propostas de preços.

Ascom Codau 20/04/2018