CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Nota - Obra do Programa Caça-Esgotos na Av. Apolônio Sales
24/05/2018

O Codau esclarece que a cratera aberta na Av. Cel. Emerenciano Ferreira Junqueira, local onde ocorreu acidente na noite desta quarta-feira (23) com a queda de um carro, placa de Ribeirão Preto (SP), não é obra de responsabilidade do Codau.

A autarquia está executando uma obra, em outro local - na Av. Apolônio Sales, esquina com Av. Santa Beatriz, próximo ao Shopping Uberaba. Trata-se do Programa Caça-Esgotos, criado para identificar e eliminar os esgotos clandestinos que ainda são lançados dentro das galerias de água pluvial do centro de Uberaba. Entre os benefícios estão as melhorias sanitárias desses canais pluviais e a despoluição dos córregos.

Foram 11 pontos identificados nesta etapa da vistoria e estão localizados nas avenidas Santa Beatriz, Pedro Salomão e Santos Dumont.

A obra do Caça esgotos clandestinos na Santa Beatriz, começou na terça-feira(22) e foi concluída ontem quarta-feira (23) com o fechamento da via. Nesta quinta-feira (24) a vala foi aberta na Apolônio Sales. O trânsito está fechado na pista centro/bairro entre a rua Tenente Joaquim Rosa e a Av. Santa Beatriz. O canteiro de obras está com sinalização completa para alertar os motoristas.

Assessoria de Comunicação Social