CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Festival de Inverno de Peirópolis não será realizado neste fim de semana
29/05/2018


O I Festival de Inverno de Peirópolis está suspenso. A greve dos caminhoneiros, que paralisa ainda o país, é o motivo da decisão.

A mobilidade dos grupos e artistas convidados e do próprio público para chegar até Peirópolis inviabilizaram o evento, que faz parte do programa ‘Codau Cultural’, desenvolvido pela autarquia.
A direção do Codau, juntamente com a Fundação Cultural, fará estudos para adequar as agendas dos shows e reagendar o evento para as próximas semanas.

O Festival estava programado para acontecer neste fim de semana, de 1º a 3 de junho, e teria 10 atrações musicais com MPB, jazz, samba, pop rock e ainda incluía a programação da II Violoncelada de Peirópolis, que também foi adiada.

‘Assim que definirmos nova data, que será amplamente divulgada, manteremos o formato inicial planejado para Peirópolis com os food trucks, recreação infantil, intervenções artísticas, educação ambiental, além dos shows’, esclareceu Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau.

Essa iniciativa teve a parceira da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Ascom Codau/ 29.05.2018