CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Codau interditará Av. Marcus Cherem no começo da semana para concluir obras de esgoto
08/06/2018


Nesta segunda-feira, dia 11 de junho, o Codau realizará a conclusão das obras de relocação de uma rede de esgoto na Avenida Deputado José Marcus Cherem. O trecho compreendido é o mesmo iniciado no mês anterior, entre a Rua Professor César de Oliveira e a Rua José Sebastião de Melo. Para esta etapa final da obra, a Avenida será interditada, porém o trânsito ficará liberado em uma das pistas.

Os trabalhos começam dia 11 de junho com a interdição da via sentido bairro/centro (BR-262/Parque Fernando Costa). A outra pista, sentido centro/bairro, ficará livre para o trânsito. Enquanto a obra ficar neste ponto, a opção para quem estiver chegando na cidade pela Marcus Cherem, através da BR-262, é entrar à direita no cruzamento com a rua José Sebastião de Melo. Esta opção vale apenas para os veículos leves. Já carretas e caminhões deverão continuar transitando pela BR-262.

A previsão é que na terça-feira, dia 12 de junho, no período da tarde, após finalizado o trabalho na pista que permite a entrada de trânsito na cidade, as equipes passarão para a pista contrária, sentido centro/bairro (Parque Fernando Costa/ BR -262). Este horário poderá ser antecipado ou não. A opção para quem quiser acessar a BR-262 pela Marcus Cherém, neste caso, deverá virar à esquerda na Rua Professor César de Oliveira e dali escolher um dos caminhos até chegar na BR-262.

A programação do Codau é concluir toda a obra ainda no começo da próxima semana. O Codau orienta os motoristas a ficarem atentos aos desvios no entorno da obra.

Ascom Codau 08.06.2018