CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



PRAÇA RUI BARBOSA SERÁ INTERDITADA NESTE DOMINGO
19/07/2018

Neste domingo (22) o Codau irá complementar as obras de melhorias na rede de esgoto do calçadão. Ação consiste em retirar a rede que desce da praça Rui Barbosa, atravessa o trecho e segue até o interceptor de esgoto da Av. Leopoldino de Oliveira. A partir de domingo, essa rede será desviada para a rua Manoel Borges, retirando assim toda a carga que atravessa o calçadão.
O objetivo, seguindo explica o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, é evitar futuras manutenções mais complexas no calçadão, que receberá novo piso com a obras de revitalização. Em paralelo, o Codau já concluiu nesta quinta-feira (19) a nova rede e derivações que atendem somente às lojas do calçadão.
Com a obra programada para este domingo na Rui Barbosa, o trânsito será alterado e impedido em dois pontos da Praça. Por isso, os motoristas devem ficar atentos aos desvios.
Quem estiver na rua Manoel Borges não poderá seguir em frente pela R. Vigário Silva, mas poderá subir à direita da Praça Rui Barbosa. Dali poderá acessar a rua Tristão de Castro ou Santo Antônio a pista estará livre para esses dois movimentos.

Para quem estiver descendo a rua Olegário Maciel terá a opção de convergir à direita e passar em frente à Igreja Catedral e dali optar pelas ruas Santo Antônio ou Tristão de Castro ou mesmo descer a Praça e fazer o retorno por dentro dela.

Se o motorista que chegar na Praça pela rua Manoel Borges e precisar alcançar a Vigário Silva, a opção será entrar na R. Major Eustáquio, descer até a Leopoldino de Oliveira, pegar a avenida até o cruzamento com a Segismundo Mendes, virar à direita na própria Segismundo Mendes e entrar novamente à esquerda na Rua Vigário Silva.

A interdição da Praça Rui Barbosa será entre 7h e 18h deste domingo, dia 22 de julho. A obra e a recomposição serão executadas ainda no mesmo dia.

Ascom Codau 19/7/2018