CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



4ª edição do Codau Cultural nas Barrigudas foi sucesso de público
23/07/2018

O quarto evento do programa ‘Codau Cultural’, com a edição do ‘Férias no Parque e Rock Solidário’ reuniu cerca de 5 mil pessoas no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade neste fim de semana. No sábado o público compareceu para prestigiar as peças de teatro, música, dança, brincadeiras e malabarismos em uma programação dedicada especialmente para às crianças. E no domingo, as pessoas foram para curtir os talentos do rock que despontam em Uberaba e se apresentaram do meio dia até às 19h30.

Esse dia foi de solidariedade também. Todas as seis bandas convidadas - Black Pantera, B4, Bside Square, Erva Matt, Outubro e Big Moffo subiram ao palco sem cobrança de cachê e incentivaram o projeto para arrecadar mantimentos para o Sanatório Espírita de Uberaba. Quem aderiu colaborou com 446 litros de leite longa vida, 188 kg de açúcar, 13 kg de Feijão, 12 kg de Arroz, 10 kg de Macarrão e 2 litros de óleo.

Para essa edição foram montados receptivos ao público nas duas entradas do Parque das Barrigudas, facilitando assim o acesso de todos. O evento ficou lotado de famílias que trouxeram suas crianças e animais de estimação para aproveitar o dia ao ar livre, sem registro de nenhum transtorno. “Já acreditávamos que a opção pelos eventos no Parque das Barrigudas teriam grande receptividade e estamos muito satisfeitos com a presença de um público tão grande e com tanto respeito pelo verde. Cada vez mais vamos nos aprimorando para oferecer eventos culturais de qualidade, bem organizados, seguros e que tragam as famílias para dentro do Parque, que continuará sendo a nossa referência’, ressaltou Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau. Ele também agradeceu a todos os servidores da autarquia envolvidos nos preparativos e também os da Fundação Cultural, parceira nestes eventos, que não mediram esforços para realizar mais um Codau Cultural de excelente qualidade.

Ascom Codau 23.07.18