CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Codau já iniciou as ligações de água no Rio de Janeiro
16/03/2017

As casas dos Residencial Rio de Janeiro foram entregues na sexta-feira dia 10 de março. O Codau iniciou as ligações de água na segunda-feira dia 13. Até dia 15 (quarta-feira) foram realizadas 179 ligações.

Quatro equipes completas trabalham no local para atender as demandas e inclusive estarão atendendo no final de semana, em regime de hora extra.

As documentações dos mutuários para efetivar os pedidos de ligações já foram recebidas pela Cohagra, que por sua vez, encaminhou as Ordens de Serviço para o Codau. Portanto, não há necessidade dos moradores do Rio de Janeiro procurarem o Serviço de Atendimento ao Cliente do Codau.

Para agilidade do processo a autarquia está implantando as ligações rua por rua, a partir das OS recebidas e não por ordem de chegada dessas Ordens. Esta sistemática evitará deslocamentos da equipes e atrasos no processo de ligação. A pedido da Cohagra, somente os casos de imóveis onde há pessoas com deficiência ou doentes tem prioridade.

A prestação do serviço de ligações tem custo para o mutuário e varia de acordo com o tamanho da testada do imóvel. Os valores são cobrados na conta e água e o mutuário tem a opção de parcelar o valor total.

Só é possível iniciar as ligações de água após a entrega das chaves para os mutuários, quando os imóveis passam a ser de propriedade de cada morador.

Assessoria de Comunicação Social