CONHEÇA O CODAU

  AGÊNCIA VIRTUAL

  INFORMATIVO

  RESPONSABILIDADE

  LICITAÇÃO

  CODAU ENSINA

  FALE CONOSCO

  FALE COM O PRESIDENTE

  TRANSPARÊNCIA

  ACESSO À INFORMAÇÃO




Serviços


 



Codau suspende abastecimento no Rio de Janeiro, Costa Telles e Valim de Mello
05/05/2017

Nesta sexta-feira, dia 05 de maio, o fornecimento de água para o bairro Residencial Rio de Janeiro será suspenso. A interrupção será iniciada na madrugada, por volta das 3h. O motivo do desabastecimento temporário é devido a uma manutenção programada, na adutora que atende a região. A suspensão se estenderá até o fim da manutenção, prevista para ser finalizada às 14h. Assim que a intervenção for concluída, a distribuição de água volta a ser retomada, paulatinamente.

Também nesta sexta-feira, dia 05, a obra de implantação da nova rede de água na Avenida Abílio Borges acarretará na interrupção do fornecimento de água para os bairros Costa Telles e Valim de Mello, das 12h às 18h. Assim que o serviço for concluído o abastecimento retornará gradativamente.

Interdição de via

Ainda em atendimento à obra da rede de água da Abílio Borges, será necessário interditar a avenida, neste sábado (06), no trecho entre a Avenida Orlando Rodrigues da Cunha (Carangola) e a Avenida Nelson Freire, na pista sentido bairro/centro, das 7h30 às 18h. Assim que o serviço for finalizado o trecho volta a ser liberado para trânsito.

Assessoria de Comunicação Social