Codau lança canal de WhatsApp para os serviços do SAC
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A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas disponibiliza a partir desta quinta-feira, 8 de fevereiro, um número de celular para o atendimento on-line do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do aplicativo de envio de mensagens WhatsApp. O contato com o público será pelo (34) 9 9908-2290.
O consumidor poderá recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto e imagens. Com o número do identificador e o CPF, o titular da conta terá acesso às seguintes opções de serviços: análise de consumo; consulta de débitos e 2ª via; parcelamentos e renegociação de dívidas; solicitação de abertura de ordem de serviço para informação de vazamentos; desligamento temporário de água a pedido; ligação e religação de água; mudança de titularidade e alteração de vencimento da conta de água.
“A Codau está trabalhando com o objetivo de garantir maior comodidade e agilidade dos serviços para a população. Queremos assegurar um bom resultado com esta medida”, destacou o presidente da Codau, Rui Ramos.
O canal estará disponível para o público no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A diretora Comercial e Financeira Cristiane Pereira Fernandes explica que a regra de negócios será o atendimento por ordem de chegada das mensagens. “O objetivo é entregar um serviço com rapidez e eficiência, sem comprometer a qualidade do atendimento”.
O tempo de resposta poderá variar de acordo com a demanda e a complexidade das questões apresentadas pelos consumidores. O novo canal de atendimento respeitará a privacidade dos clientes a segurança das informações pessoais.
Assessoria de Comunicação Codau – 08.02.2024