Serviços
RELIGAÇÃO DE ÁGUA
Descrição:
De acordo com a legislação vigente (Lei Federal 11.445/2007), o não pagamento da fatura de água poderá ocasionar interrupção no abastecimento, a partir de 30 dias da emissão de aviso.
Atenção:
- Religação de água acontece somente de segunda a sábado;
- A violação do lacre do corte poderá acarretar penalidades;
- Em caso de interrupção do fornecimento, a religação só será realizada mediante pagamento ou negociações de todos os débitos pendentes, bem como da taxa de religação. A negociação é feita no SAC, pelo proprietário ou com autorização deste, por escrito. Consulte condições no Fale Codau 115.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar corretamente o endereço completo ou mesmo o número do identificador da fatura.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço; Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- A OS aberta será vinculada à OS original do serviço.
- Execução do serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:24 horas.
Valor:Religação: R$ 100,22 + Taxa de expediente: R$ 3,88
Localizado em: Serviços