Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com a letra:
    A
  • mostrar itens com a letra:
    B
  • mostrar itens com a letra:
    C
  • mostrar itens com a letra:
    D
  • mostrar itens com a letra:
    E
  • mostrar itens com a letra:
    F
  • mostrar itens com a letra:
    G
  • mostrar itens com a letra:
    H
  • mostrar itens com a letra:
    I
  • mostrar itens com a letra:
    J
  • mostrar itens com a letra:
    K
  • mostrar itens com a letra:
    L
  • mostrar itens com a letra:
    M
  • mostrar itens com a letra:
    N
  • mostrar itens com a letra:
    O
  • mostrar itens com a letra:
    P
  • mostrar itens com a letra:
    Q
  • mostrar itens com a letra:
    R
  • mostrar itens com a letra:
    S
  • mostrar itens com a letra:
    T
  • mostrar itens com a letra:
    U
  • mostrar itens com a letra:
    V
  • mostrar itens com a letra:
    W
  • mostrar itens com a letra:
    X
  • mostrar itens com a letra:
    Y
  • mostrar itens com a letra:
    Z

REPOSIÇÃO DE PAVIMENTO VIA PÚBLICA

A Codau mediante a realização de um serviço tem a necessidade de abrir uma valeta na via pública para execução dos serviços seja de água, de esgoto ou água pluvial. Após concluído, outra equipe da Codau é acionada para fazer a recomposição do pavimento que foi danificado. Esse pavimento pode ser de asfalto, blocket, paralelepípedo, pedras diversas, além de reposições do meio fio, sarjeta, passeio (cimento, pedra, pedrinha e ladrilho) ou outros semelhantes.

Caso o usuário observe algum buraco aberto pela Codau, que não esteja sinalizado e/ou apresente demora na execução, ele pode ligar para o Fale Codau 115. 

Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115 ou comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 5100 - primeiro piso (Praça Shopping), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30, com todos os documentos pessoais. Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico – CAT.
telefone
cidadao, empresa

Ligar no CAT ou Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; Este serviço é realizado através de OS interna após a execução do serviço inicial que deu origem a esta reposição; Execução do serviço.

 

SAC - 30 minutos
7 dias úteis (em situações normais)
Gratuito
Localizado em: Serviços

Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG)

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.