Serviços
VAZAMENTO NO PASSEIO *
Descrição:
Ocorre na tubulação, chamada de derivação, localizada entre a rede de distribuição da rua até o hidrômetro. Estão localizadas na calçada/passeio para abastecer o imóvel do consumidor. Se for detectado algum vazamento de água, sem cheiro, a derivação pode estar quebrada. Nesse caso, pode haver uma queda no volume de água (redução de pressão na rede) fornecido ao imóvel ou mesmo ele ficar totalmente desabastecido.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115 ; informe o nome correto da rua, número e se possível, um ponto de referência mais próximo ao vazamento. Caso não tenha uma fatura da Codau, informar o número do identificador localizado no canto superior esquerdo composto por 7 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Execução do serviço
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:Até 3 dias
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços