Serviços
VISTORIA
Descrição:
A Codau realiza diariamente uma grande quantidade de vistorias por necessidade própria ou mesmo para sanar uma demanda do consumidor. As vistorias da Codau estão divididas em 3 categorias:
- Vistorias cadastrais – Onde existe a necessidade de confirmar um dado cadastral para atualização são elas:
- Vistoria para padronização de entidades conforme Lei Municipal 7060-99;
- Vistoria de água não hidrometrada;
- Vistoria de atividade;
- Vistoria de classificação;
- Vistoria de ITBI;
- Vistoria de número de economias;
- Vistoria de Testada;
- Vistoria de endereço;
- Vistoria de número correto;
- Vistoria de número do hidrômetro;
- Vistoria de verificação da localização e número do hidrômetro;
- Vistoria da forma de abastecimento.
- Vistorias técnicas: Quando existe a necessidade de uma avaliação técnica antes de uma execução de um serviço ou mesmo para verificar se as instalações estão de acordo com a normas da Codau:
- Vistoria de água pluvial;
- Vistoria de despejo de esgoto na Estação de Tratamento de Esgotos;
- Vistoria de lançamento de esgoto na rede coletora;
- Vistoria de recomposições;
- Vistoria hidráulica para habite-se;
- Vistoria de ligação clandestina;
- Vistoria nas instalações de esgoto;
- Vistoria no hidrômetro;
- Vistoria para fazer leitura e testar hidrômetro;
- Vistoria para padronização de ligação de água;
- Vistoria para testar o hidrômetro;
- Vistoria de rede de água;
- Vistoria de rede de esgoto;
- Vistoria técnica para deliberação de anuência da Codau;
- Vistoria de violação de hidrômetro;
- Vistoria de qualidade de água.
- Vistoria averiguadora – quando houve uma ocorrência e existe a necessidade de averiguações por parte da Codau:
- Vistoria de alto consumo;
- Vistoria de casa fechada;
- Vistoria de água cortada;
- Vistoria de consumo zerado;
- Vistoria de ocorrência;
- Vistoria em identificadores cortados com leitura.
Requisitos/ Documentos Necessários:Central de Atendimento Telefônico – CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, número e se possível, um ponto de referência mais próximo para vistoria, ou mesmo o número do identificador da fatura. Ou comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 5100 - primeiro piso (Praça Shopping), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30.
Forma(s) de acesso(s):
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:Imediato
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