Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com a letra:
    A
  • mostrar itens com a letra:
    B
  • mostrar itens com a letra:
    C
  • mostrar itens com a letra:
    D
  • mostrar itens com a letra:
    E
  • mostrar itens com a letra:
    F
  • mostrar itens com a letra:
    G
  • mostrar itens com a letra:
    H
  • mostrar itens com a letra:
    I
  • mostrar itens com a letra:
    J
  • mostrar itens com a letra:
    K
  • mostrar itens com a letra:
    L
  • mostrar itens com a letra:
    M
  • mostrar itens com a letra:
    N
  • mostrar itens com a letra:
    O
  • mostrar itens com a letra:
    P
  • mostrar itens com a letra:
    Q
  • mostrar itens com a letra:
    R
  • mostrar itens com a letra:
    S
  • mostrar itens com a letra:
    T
  • mostrar itens com a letra:
    U
  • mostrar itens com a letra:
    V
  • mostrar itens com a letra:
    W
  • mostrar itens com a letra:
    X
  • mostrar itens com a letra:
    Y
  • mostrar itens com a letra:
    Z

ADITAMENTO DE DÍVIDA

Aditamento de dívidas é realizado de acordo com Lei 10.969/2010. Ocorre quando existem vários débitos ou situações em que houve o corte e o consumidor não tem condições de quitar toda dívida com a Codau.

Documentos para o Proprietário

Conta de água do imóvel; apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma.

Documentos para o Inquilino

Contrato de locação do imóvel; conta de água do local; procuração assinada; apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma.

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 5100 - primeiro piso (Praça Shopping), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30, com todos os documentos pessoais. Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico – CAT.
presencial e telefone
cidadao, empresa

- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço de parcelamento das dívidas.
- Execução do serviço.

SAC - 30 minutos
30 minutos

É necessário efetuar uma entrada no aditamento, de acordo com Lei 10.969/2010.

Localizado em: Serviços

Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG)

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.