Serviços
FALTA DE ÁGUA *
Descrição:
Se após testar o registro de passagem de água no padrão, o consumidor identificar que na torneira do padrão ou na 1ª torneira que recebe água da rua não está chegando água, deverá ligar no 115. O atendente irá orientar o morador a realizar alguns testes no imóvel. Descartadas as situações de manutenções na rede, manobras no reservatório que abastece o bairro/região, corte de água por débito ou implantações que tenham suspendido temporariamente o abastecimento, o serviço deverá ser solicitado.
Requisitos/ Documentos Necessários:- Ligar Central de Atendimento Telefônico - CAT - 0800 941 0115 ou 115
- Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 7 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Execução do Serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:24 horas.
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços