Serviços
RECLAMAÇÃO DE COLETA DE RESIDUOS SÓLIDOS (LIXO)
Descrição:
A Codau desde 2021 passou a executar o serviço de resíduos sólidos. Serviço solicitado para casos onde a coleta do lixo não passou ou fez a coleta de forma incompleta. Porém o consumidor deve atentar-se para o fato de que a coleta tem horários e dias padronizados para cada bairro e o lixo deve ser colocado para fora de casa no cronograma específico de cada setor.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao serviço reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; Execução do serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:No mesmo dia ou na programação mais próxima, definida semanalmente.
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços