Serviços
REGULARIZAR ABASTECIMENTO
Descrição:
Situação em que o consumidor permanece sem água e ocorreu no local, uma intervenção por parte da Codau, que já foi regularizada. Exemplo: quando há o fechamento de um Centro de Reservação que atende a área do imóvel ou mesmo uma manutenção nas redes de água do bairro ou setores próximos. A Codau realiza o aviso de previsão de retorno. O serviço deve ser solicitado no mínimo 2 horas depois de vencido o prazo.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115 e ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao serviço reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura.
Forma(s) de acesso(s):
Serviço(s) para:
Principais Etapas do Serviço:
Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- A OS aberta será vinculada à OS original do serviço.
- Execução do serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:24 horas.
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços