Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com a letra:
    A
  • mostrar itens com a letra:
    B
  • mostrar itens com a letra:
    C
  • mostrar itens com a letra:
    D
  • mostrar itens com a letra:
    E
  • mostrar itens com a letra:
    F
  • mostrar itens com a letra:
    G
  • mostrar itens com a letra:
    H
  • mostrar itens com a letra:
    I
  • mostrar itens com a letra:
    J
  • mostrar itens com a letra:
    K
  • mostrar itens com a letra:
    L
  • mostrar itens com a letra:
    M
  • mostrar itens com a letra:
    N
  • mostrar itens com a letra:
    O
  • mostrar itens com a letra:
    P
  • mostrar itens com a letra:
    Q
  • mostrar itens com a letra:
    R
  • mostrar itens com a letra:
    S
  • mostrar itens com a letra:
    T
  • mostrar itens com a letra:
    U
  • mostrar itens com a letra:
    V
  • mostrar itens com a letra:
    W
  • mostrar itens com a letra:
    X
  • mostrar itens com a letra:
    Y
  • mostrar itens com a letra:
    Z

VAZAMENTO NO HIDROMETRO OU CAVALETE

Qualquer vazamento pode acarretar danos ao imóvel. Se o consumidor observar vazamentos visíveis no hidrômetro ou no cavalete ou mesmo uma umidade no local deve solicitar o serviço. Vazamentos no padrão: é de responsabilidade da Codau, e deve ser avisado pelo consumidor o quanto antes, para sanar a perda de água. Observando que a Companhia faz o serviço de substituição do cavalete e do hidrômetro, que é gratuito. Mas quando houver necessidade de quebrar o espaço onde está o cavalete, cabe ao consumidor todo esse serviço de alvenaria, onde será feita a troca do cavalete.

Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao serviço reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura
telefone
cidadao, empresa

Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; Execução do serviço.

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Até 3 dias
Gratuito
Localizado em: Serviços

Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG)

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.