Serviços
VAZAMENTO NO HIDROMETRO OU CAVALETE
Descrição:
Qualquer vazamento pode acarretar danos ao imóvel. Se o consumidor observar vazamentos visíveis no hidrômetro ou no cavalete ou mesmo uma umidade no local deve solicitar o serviço. Vazamentos no padrão: é de responsabilidade da Codau, e deve ser avisado pelo consumidor o quanto antes, para sanar a perda de água. Observando que a Companhia faz o serviço de substituição do cavalete e do hidrômetro, que é gratuito. Mas quando houver necessidade de quebrar o espaço onde está o cavalete, cabe ao consumidor todo esse serviço de alvenaria, onde será feita a troca do cavalete.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao serviço reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; Execução do serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:Até 3 dias
Valor:Gratuito
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