Serviços
RECLAMAÇÃO SOBRE EXECUÇÃO DE SERVIÇOS
Descrição:
Sempre que houver uma reclamação sobre serviço não executado, demora na execução ou serviços pendentes o consumidor pode ligar e solicitar a aberta uma Ordem de Serviço para a execução de determinada tarefa incompleta.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao serviço reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- A OS aberta será vinculada à OS original do serviço.
- Execução do serviço.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:Até 3 dias
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços