Serviços
ÁGUA SUJA NA REDE *
Descrição:
Pode ocorrer em situações em que houve manutenção na rede e nos casos em que a água da rede pública está misturada com terra, em virtude de vazamentos na tubulação. Este serviço deverá ser solicitado imediatamente, caso seja identificado cor, cheiro ou gosto na água.
Requisitos/ Documentos Necessários:Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115;
Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 7 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Forma(s) de acesso(s):
Principais Etapas do Serviço:
Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Previsão de prazo para atendimento ao usuário:CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de prazo para atendimento dos serviços:24 horas.
Valor:Gratuito
Localizado em: Serviços