Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com a letra:
    A
  • mostrar itens com a letra:
    B
  • mostrar itens com a letra:
    C
  • mostrar itens com a letra:
    D
  • mostrar itens com a letra:
    E
  • mostrar itens com a letra:
    F
  • mostrar itens com a letra:
    G
  • mostrar itens com a letra:
    H
  • mostrar itens com a letra:
    I
  • mostrar itens com a letra:
    J
  • mostrar itens com a letra:
    K
  • mostrar itens com a letra:
    L
  • mostrar itens com a letra:
    M
  • mostrar itens com a letra:
    N
  • mostrar itens com a letra:
    O
  • mostrar itens com a letra:
    P
  • mostrar itens com a letra:
    Q
  • mostrar itens com a letra:
    R
  • mostrar itens com a letra:
    S
  • mostrar itens com a letra:
    T
  • mostrar itens com a letra:
    U
  • mostrar itens com a letra:
    V
  • mostrar itens com a letra:
    W
  • mostrar itens com a letra:
    X
  • mostrar itens com a letra:
    Y
  • mostrar itens com a letra:
    Z

DESENTUPIMENTO DERIVAÇÃO DE ESGOTO *

Vazamento de esgoto na caixa de passagem, vazamento nas instalações internas do imóvel (ralos de banheiro e pias), e instalações do vaso sanitário que permanece entupido, mesmo com acionamento da descarga. Essas situações podem caracterizar derivação de esgoto entupida.

Para este serviço é preciso que a caixa de passagem esteja sem lacre, com a tampa aberta.

Imóveis onde a caixa de passagem é dentro do lote, caso a equipe julgue que há risco de danos ao piso ou à construção durante o desentupimento, pode ser solicitado ao consumidor que instale a caixa de passagem no local correto, que é na calçada. Ou imediatamente após o alinhamento predial, dentro do imóvel. Caso o imóvel não possua caixa de passagem, será verificada somente a rede de esgoto.

 

Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; ter em mãos documentos pessoais e uma fatura da Codau para informar o número do identificador localizado no canto superior esquerdo composto por 7 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
telefone
cidadao, empresa

- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Execução do serviço.

 

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
3 dias
Gratuito
Localizado em: Serviços

Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG)

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.